Sul Brasileiro de basquete tem confrontos definidos

Rodada final do campeonato terá transmissão ao vivo pelo portal www.cifesc.com.br.

0
649
Time feminino catarinense volta a jogar neste sábado contra o RS pelo título da categoria. Foto: Adriano Krischke/FCB

Estão definidos os confrontos da última rodada do Campeonato Sul Brasileiro de Seleções Sub 17 de Basquete. Com os resultados da rodada inaugural, na quinta-feira, foram definidos os enfrentamentos. Os jogos que terão transmissão ao vivo pelo portal www.cifesc.com.br e acontecem a partir das 9 horas deste sábado.

            Paraná X Paraguai (Caaguazu), no feminino, abre a série que definirá o campeão regional de basquete para atletas com idade até 17 anos. Logo em seguida, às 10h30, o confronto será masculino entre Rio Grande do Sul X Santa Catarina (B).

            Às 13h30, as atletas da seleção catarinense enfrentam o Rio Grande do Sul e, às 15 horas, será a vez de Santa Catarina (A) enfrentar o Paraná, no masculino. Santa Catarina está representada na competição por três seleções, sendo duas masculinas e uma feminina. O Paraguai participa da competição na condição de convidado com sua equipe, o Caaguazu, da cidade do mesmo nome na região central do território do país vizinho.

            O Campeonato Sul Brasileiro é uma realização da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB). Desde quarta-feira (23), oito seleções com cerca de 120 atletas estão em Brusque envolvidas na disputa. O evento faz parte do projeto “Basquete para o Amanhã”, desenvolvido pela FCB e conta com o apoio da Trimania Cap.

A rodada com transmissão pela Internet:

Sábado  | 26/11
9h – Paraná x Paraguai (Caaguazu) – (feminino)

10h30 – Rio Grande do Sul x Santa Catarina B (masculino)

13h30 – Santa Catarina x Rio Grande do Sul (feminino)

15h – Santa Catarina A x Paraná (masculino)

DEIXE UMA RESPOSTA