Sem transporte, federações suspendem competições

Movimento liderado pelos caminhoneiros é a alegação dos adiamentos

0
80
Estadual Sub 20 que seria realizado no final de semana, em Jaraguá do Sul, terá nova data definida durante a próxima semana.

      Em notas oficiais, as federações de Basquete (FCB), Atletismo (FCA) e Surfe (Fecasurf) anunciaram, nas últimas horas, o cancelamento de suas competições previstas para o final de semana.  O motivo único é o movimento de paralização dos caminhoneiros que contribuiu para o desabastecimento, sobretudo de combustíveis usados no transporte aos locais de competições de atletas e dirigentes.

     A FCB adiou, sem previsão de novas datas, pelo menos 15 jogos de seu calendário esportivo. A FCA, que realizaria no sábado e domingo, dias 26 e 26, o Campeonato Estadual Sub 20, em Jaraguá do Sul, vai se manifestar sobre a nova data para o evento na próxima terça-feira, dia 29.

     Já a 6ª etapa do SCQS de surfe, inicialmente previsto para a praia da Joaquina nos dias 26 e 27, adiou para os dias 2 e 3 de junho, no mesmo local. A Fecasurfe sustenta que a maioria dos atletas inscritos é residente fora de Florianópolis e também ficou inviável a montagem da estrutura do evento pela falta de transporte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA