São Bento do Sul sedia JESC 15 a 17 anos

0
1067
Algumas modalidades serão disputadas em outros municípios catarinenses.
Município do Planalto Norte aceitou sediar o evento que acontecerá de 15 a 18 de setembro.

A Fesporte, por meio de seu diretor de esportes Luciano Heck, confirmou no final da tarde de sexta-feira (26) que o município de São Bento do Sul vai sediar a fase Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) para atletas na faixa dos 15 aos 17 anos. A competição, que reúne mais de mil alunos-atletas de todas as regiões de Santa Catarina, originalmente seria disputada no período de 8 a 11 de setembro em Joaçaba.

Com a desistência definitiva do município do Centro-Oeste na semana passada, a competição vai para o planalto Norte do Estado, agora em nova data: de 15 a 18 de setembro. O adiamento em uma semana da data originalmente marcada para a realização do JESC deu-se pela necessidade de São Bento do Sul se estruturar para receber o evento, principalmente no que diz respeito a reorganizar os locais de competições e definir a alocação das escolas que servirão de alojamento para os atletas.

A natação e o atletismo não deverão ser disputas em São Bento do Sul. Outras informações podem ser obtidas no website da Fesporte

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA