Nelson Serpa é o novo secretário da SOL

A troca faz parte do plano liderado pelo governador Raimundo Colombo que prevê a reformulação de seu secretariado para atuar nos próximos dois anos.

0
983

               O novo secretário de Esporte, Turismo e Cultura (SOL) será o Nelson Antônio Serpa. Seu nome foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na edição desta quarta-feira. Serpa, que é o atual secretário de Estado da Casa Civil, responderá cumulativamente pela SOL a partir desta quinta-feira (01).  Informações dão conta que sua atuação será temporária.

               No mesmo ato do governador Raimundo Colombo publicado no DOE, foi anunciada a exoneração de Filipe Mello do cargo de secretário da SOL. Filipe se despediu ontem do corpo técnico da entidade que comandou por cerca de dois anos.

               Sobre a mudança de gestão no comando da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), órgão vinculado à SOL, o governo deve se posicionar nos próximos dias. Com a saída de Filipe Mello, ato que consolida a saída do PR do governo, a tendência é de que os atuais gestores da Fesporte, e que são vinculados ao mesmo partido do ex-secretário, devem ser substituídos.

Confira abaixo a íntegra publicada na edição do DOE desta quarta-feira.

digitalizar0001

DEIXE UMA RESPOSTA