Natália Petry vai para a Fesporte com promessa de muito trabalho

Gestão terá alinhamento compartilhado com o governador Eduardo Pinho Moreira

0
913
"Ele (governador) me garantiu que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas para as demandas da Fesporte”.Foto: OCP/Online

     A futura e primeira mulher presidente da Fesporte vai assumir sua cadeira no início da próxima semana. Foi o que informou, nesta quinta-feira (18), durante viagem de Jaraguá do Sul a caminho de um encontro com o deputado estadual Carlos Chiodini (MDB), na Capital. A presidente da Fesporte só não assumiu o cargo por conta de inúmeras demandas que ainda a prendem em sua cidade, dadas funções pública que desenvolve no município.

     Natália Lúcia Petry já pediu exoneração do cargo de Secretária de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá e também encaminhou pedido de licença do cargo de vereadora, requerimento que será homologado tão logo venha a ser nomeada presidente da Fesporte. Profissional de Educação Física e mãe do ala Vinícius, do time adulto de basquete da APAB/Blumenau, a gestora limitou-se a informar que terá técnicos e pessoal de sua confiança para conduzir a casa.

     Informou que dará início à gestão impondo sua marca: o trabalho. “Não vou abrir mão daqueles que desejam trabalhar, verdadeiramente, pelo nosso esporte. A Fesporte encontra-se num bom patamar e vamos atuar no sentido de agregar sua equipe. Vou ouvir os segmentos, debater com nossos integradores esportivos maneiras de melhorar nossa atuação. Executar, com muito empenho e profissionalismo do corpo técnico, o que temos em 2018 e o que planejar para 2019”, afirmou.

Acompanhada de sua equipe técnica e o presidente da Federação de Atletismo Deraldo Oppa (branco), ainda na condição de secretária de esporte, Natália determinou, há uma semana, a realização de três competições estaduais na pista sintética de Jaraguá do Sul. Foto: Divulgação: FCA.

     Sobre sua permanência em 2019 afirmou que, independente de quem assumir a casa após as eleições majoritárias, não abrirá mão de deixar a Fesporte organizada e com um planejamento básico para o próximo ano. “Sentiria-me irresponsável com atribuição contrária a essa”, enfatizou.

     A relação com o governador Eduardo Pinho Moreira, segundo ela, é a melhor possível. Acrescentou que vai compartilhar, com as ferramentas que terá à disposição, do desejo do governador em fortalecer a Fesporte e as fundações. “Nós estamos muito comprometidos. Tenho a confiança dele e de toda direção do nosso partido para trabalhar com muito profissionalismo. Ele me garantiu que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas para as demandas da Fesporte”. Disse Natália Petry que se manterá presidente do MDB de Jaraguá do Sul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA