Marinha entre as seletas instituições nos JOBIS 2018

A Escola de Aprendizes Marinheiros conta com 202 alunos em formação e mais 54 recrutas

0
45
A Escola de Aprendizes Marinheiros conta atualmente com 202 alunos em formação e mais 54 recrutas
Ladeado pelos membros do comitê organizador dos JOBIS José Alberto do Valle Pereira e o presidente da ANSEF João Antunes, o capitão de Fragata William Madela (centro) reconheceu na competição uma boa oportunidade para aperfeiçoar os requisitos de carreira de seus marinheiros. Foto: Júlio Castro/Cifesc

     A Marinha do Brasil, representada por seus alunos em formação e recrutas das diversas Escolas de Aprendizes Marinheiros está entre as instituições que vai se juntar ao seleto elenco de representantes que participarão dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública (JOBIS). A competição acontecerá no período de 1º e 10 de novembro, em Florianópolis.

     Ao recepcionar João Antunes Vasconcelos, presidente da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF) e também membro do comitê organizador dos JOBIS, o Capitão de Fragata William dos Santos Madela referiu-se à competição como um grande momento para que as corporações possam se integrar e vivenciar momentos especiais.

     “Para a Marinha será uma satisfação e orgulho poder participar dos jogos. O esporte faz parte dos nossos requisitos de carreira a fim de que possamos nos manter sãos”, comentou o Comandante da Escola Aprendizes Marinheiros, situada na região continental da Capital catarinense.

     A Marinha, segundo o oficial, tem tradição em participações esportivas em aproximadamente oito modalidades, com destaque para a natação, atletismo e o basquete. A Escola de Aprendizes Marinheiros conta atualmente com 202 alunos em formação e mais 54 recrutas que se revezam em compromissos diários, ora nas salas de aulas, ora nas atividades de preparação física e de conhecimento geral sobre os propósitos e importância da instituição para a segurança do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA