Lançada a logomarca dos Jogos Abertos de 2019

Lançamento dá início a série de eventos que vão se suceder à competição, em novembro.

0
224
Competição vai acontecer na tríade de municípios formada por Indaial, Pomerode e Timbó.

     Integrantes da futura Comissão Central Organizadora (CCO) da 69ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), representados pelos municípios de Indaial, Pomerode e Timbó, a tríade anfitriã da competição no período de 7 a 17 de novembro, lançaram na tarde de hoje, em Timbó, a logomarca oficial dos Jasc 2019.

     As inspirações para a criação da marca do 59º JASC são provenientes das chamas olímpicas e da multiplicidade e união das cidades-sede retratadas na diversidade de cores assim como é o seu povo, tendo como base as seguintes simbologias:

     Simbologia: A tipografia da palavra JASC, representa as formas e movimentos das chamas, símbolo dos esportes olímpicos. As cores da palavra JASC se fundem umas com as outras em um efeito de gradiente harmônico, do laranja para o azul, simbolizando a união entre as cidades-sede e do espírito dos Jogos.

     Os nomes das cidades-sede são apresentados em cor verde simbolizando a exuberante natureza da região e organizadas em ordem alfabética. O significado da marca dos 59º JASC é o movimento de reacender a chama dos Jogos, unindo pessoas e cidades, transmitindo o movimento presente nos esportes praticados e nos esforços políticos de todos os envolvidos na realização do evento.

O slogan do JASC 2019 traz a frase “TUDO COMEÇA COM UM SONHO” .

     Partindo do principio de que dentro de cada ser existe um desejo de realizar de criar, de possuir, de conquistar e de vencer o qual tradicionalmente condicionamos a chamar de sonho. O poeta timboense Lindolf Bell já dizia “ Menor que meu Sonho não Posso Ser”.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/cifesc/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 651

DEIXE UMA RESPOSTA