Joinville volta a vencer Blumenau na Liga Ouro

Competição que conta com seis participantes promove seu campeão a NBB de 2017/2018.

0
304

 

               No segundo de quatro confrontos previstos na primeira fase classificatória da Liga Ouro de Basquete, Joinville voltou a vencer Blumenau na casa do adversário. O jogo aconteceu na noite de terça-feira (21) no ginásio Galegão. Em jogo de alto nível técnico, a equipe do Norte do Estado fez 76 a 70 e alcançou sua segunda vitória em três jogos na fase.

               Nem mesmo os norte-americanos Stocks e Gaines, os principais pontuadores da partida com 18 e 17 pontos, respectivamente, conseguiram parar os joinvilenses que tiveram Maxwell com 16 pontos. Com essa vitória, Joinville acumula 5 pontos enquanto os blumenauenses têm 6 pontos fruto de 2 vitórias e 2 derrotas. A competição ainda conta com a participação do Brusque que acumula quatro derrotas.

               O sistema de disputa da primeira fase Liga Ouro não mudou, e os times jogarão quatro vezes entre si em dois turnos. Com isso, cada equipe disputará um total de 20 partidas na fase de classificação.A Liga Ouro, que conta com seis equipes, classificará os quatro primeiros colocados da fase de classificação às semifinais, que assim como a grande final, será disputada em uma melhor de cinco jogos. O grande campeão terá o direito de pleitear à uma vaga no NBB CAIXA 2017/2018.

        Na próxima rodada, dias 31 e 2 de abril, o Brusque estará no Rio de Janeiro para enfrentar duas vezes o Botafogo. Nas mesmas datas, o Joinville jogará diante do Contagem Towers, em São Paulo. Já o Blumenau volta a jogar no dia 4 de abril diante do Santos, em Macapá (AP).

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA