Joinville e Blumenau defendem invencibilidade no Estadual de basquete

0
523
Garotas do time de Balneário Camboriú terão uma difícil missão em casa: vencer a forte equipe de Blumenau. (Foto: divulgação/FCB).

        A quarta rodada do campeonato estadual adulto de basquete feminino marca para esta quinta-feira (21) a realização de dois jogos a partir das 19 horas. Em Joinville, no ginásio do Ginástico, o Joinville enfrenta São José às 19 horas.       A equipe joinvilense vem de uma vitória por 73 a 40 sobre Balneário Camboriú, na terça-feira à noite, e lidera a chave juntamente com Blumenau, o “Vasto Verde”, que no mesmo dia derrotou Itajaí por 84 a 45. A outra partida da noite de quinta acontece às 20 horas no ginásio Irineu Bornhausen, em Balneário Camboriú: Balneário Camboriú X Blumenau. (Fotos: Divulgação/FCB).

Joinville
Basquetebol feminino de Joinville retornou ao Estadual, agora, representado pela excelente equipe do Ginástico.
Itajaí
Time formado por garotas da região de Itajaí aparece entre as principais que buscam o título estadual de basquete na temporada 2016.
Blumenau Vasto Verde
O time comandado pelo técnico Camargo (esquerda) defende a liderança da competição e o título conquistado no ano passado.

              3ª Rodada do Masculino

            No masculino, estão previstas três partidas válidas pela terceira rodada. Na sexta, em Florianópolis, a equipe da Capital enfrenta Brusque no ginásio do Instituto Estadual de Educação às 20 horas.  Em Balneário Camboriú, também às 20 horas, o time local enfrenta a invicta equipe de São José e, em Joinville, no sábado (23), jogam Joinville X Blumenau às 15 horas com transmissão pela TV aberta (Ric).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA