JESC 12-14 anos movimenta fim de semana nas coletivas

Equipes escolares de basquete, handebol e vôlei buscam classificação para a etapa Nacional

0
247
Basquete feminino está entre as três modalidades coletivas que completam a edição Estadual do JESC 2018. Foto: Heron Queiroz

     Começam nesta sexta-feira, 10, as disputas de modalidades coletivas dos Jogos Escolares de Santa Catarina para estudantes de 12 a 14 anos (JESC 12-14). Até o próximo domingo, 12, em São José, serão definidos os classificados para os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que acontecem em Natal, de 12 a 25 de novembro.

     No caso do basquete masculino e do handebol masculino e do feminino, as disputas passarão ainda por uma etapa seletiva que acontecerá em Joinville, de 26 a 30 de setembro, envolvendo os estados do Sul e do Sudeste, além dos Estados do Mato Grosso do Sul e de Goiás.

     Cerca de 1.400 atletas estarão competindo nas modalidades de basquete, handebol e vôlei em 12 ginásios esportivos nos municípios de Florianópolis, Palhoça e, principalmente, São José.

     A Central de Imprensa das Federações Esportivas transmitirá, no domingo, a partir das 13 horas, as duas finais dos torneios masculino e feminino de voleibol direto do ginásio municipal Picadas do Sul, na Rua Sub-tenente Lairton Costa. Acompanhe por aqui!

Confira no Boletim 5 a relação dos locais dos jogos, bem como as partidas programadas para este sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA