Bianchini se mantém líder do ranking

0
532

               O blumenauense Giovani Bianchini confirmou o favoritismo na disputa do 11º Floripa Open de Squash a conquistar a classe masculina da competição realizada até o último domingo nas recém-inauguradas quadras do complexo esportivo da Elase, em Florianópolis. Bianchini, primeiro colocado no ranking catarinense, derrotou na final seu conterrâneo Etienne Rhenius por três sets a dois.

               A expectativa do evento também foi pelo jogo de duplas realizado entre Etienne  Rhenius  e Flavio Souza (Balneário Camboriú) contra a dupla Giovani Bianchini e Marco Santos (Blumenau), que acabou vencendo por 2 a 1. As parciais foram 11-10/11-1/11-9. Neste campeonato, os atletas estrearam a quadra de duplas com dimensões oficiais, maior do que as tradicionais, o que possibilita uma melhor movimentação durante a partida.

Na disputa em duplas, Giovani Bianchini e Marcos Santos Duplas Giovanni Bianchini e Marco Santos x Flavio Souza e Etienne Rhenius
Já na disputa em duplas, Giovani Bianchini e Marcos Santos não conseguiram superar  Flavio Souza e Etienne Rhenius, sendo derrotados por dois sets a um. Fotos: Divulgação/Federação Catarinense de Squash.

DEIXE UMA RESPOSTA