Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro de Pole Sports

Evento terá transmissão ao vivo pela Internet através do canal de áudio e vídeo da Cifesc.

0
9934

 

               O Campeonato Brasileiro de Pole Sports será a grande atração no sábado e domingo, dias 25 e 26. O ginásio Saul Oliveira, em Capoeiras, vai receber os melhores praticantes da modalidade do Brasil. Considerado um dos maiores eventos de Pole Sports do País, o Campeonato é o único que qualifica atletas para o World Pole Sports Championship (Campeonato Mundial) organizado pela International Pole Sports Federation (IPSF) que acontece em julho, na Holanda.

               O evento terá transmissão, ao vivo, pela Central de Imprensa das Federações Esportivas (Cifesc). No sábado, a partir das 14 horas e no domingo pela manhã, a partir das 9h30 e à tarde, a partir das 13 horas. Clique aqui e acompanhe a transmissão.

               A Federação Catarinense de Pole Sports (Fecapole) foi selecionada pela Liga Brasileira de Pole Sports (LBPS) para organizar o evento pela credibilidade de sua organização e competência no evento. Em 2015 a Confederação Brasileira de Pole Sport (CBPS) qualificou 11 atletas brasileiros para a disputa do Campeonato Mundial de 2016. As regras das disputas são consideradas por um juri internacional com base no código de pontos da IPSF.

Programa Brasileiro de Poli Sports

               Considerada uma vertente do pole dance, o Pole Sports se destaca entre homens e mulheres que buscam uma atividade física diferenciada com foco na performance e competitividade. A modalidade tem entre suas características apresentações que exigem muito esforço e resistência física. A flexibilidade corporal para executar os movimentos figura entre os fundamentos de sua prática.

               Durante os dois dias de competição, entre “novatos amador”, para atletas dos 6 a 9 anos e a elite, com participantes com até 50 ou mais anos, a competição promete fazer o público prender o fôlego a cada movimento dos participantes, com apresentações em duplas ou individuais, diante ou fora das barras verticais.

               O Campeonato conta com Apoio da Levit Barras de Pole Dance, Dona Bonita Fitness, Bitcoin BR, Fits Fashion, NOK Fit Wear, Material de Dança, Divas Pole Studio, Deborah Benelli, Travel Dance Viagens, Polisport Artigos Esportivos e da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina.

Serviço:

O quê? Campeonato Brasileiro de Pole Sports

Quando? 25 e 26 de março de 2017

Onde? Ginásio Saul Oliveira, Avenida Governador Ivo Silveira, 2.929, em Capoeiras.

Entrada: 1 litro de leite ou fraldas geriátricas G e GG que serão doados ao Cantinho do Idoso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA