Final do Sub 13 de basquete terá transmissão ao vivo na Internet

As finais da competição terão transmissão ao vivo pela Internet. Parceria entre a FCB e a Cifesc permitirá aos amantes do basquete assistir cada movimento da disputa do título, domingo.

0
1348
Na Capital, garotas vão medir forças durante três dias pelo título estadual do campeonato Sub 13. Foto: divulgação/FCB

               Começa na sexta-feira (14) e termina no domingo (16), em Florianópolis, a fase final do Campeonato Catarinense de Basquete Sub 13 Feminino. O cerimonial de abertura acontece às 20 horas de sexta-feira, no ginásio do Instituto Estadual de Educação (IEE). As 12 equipes participantes vão ocupar as quadras dos ginásios do Instituto Estadual de Educação (IEE), no Centro, e do Clube Doze do Agosto, em Coqueiros. Já na sexta-feira, serão 12 jogos classificatórios para as quartas de final e semifinal que acontecerão no sábado. A final será disputada no domingo, às 11 horas, no IEE e terá transmissão, ao vivo, pela Internet, através do portal www.cifesc.com.br.

               O Estadual Sub 13 feminino é uma realização da Federação Catarinense de Basquete (FCB) com apoio da trimania Cap. Trata-se de mais uma competição voltada exclusivamente para a formação e revelação de novos talentos  para o basquetebol catarinense. A competição, que teve início em maio deste ano com a participação de 22 equipes de todas as regiões do Estado, integra o Projeto Basquete Para o Amanhã, caracterizado pelo apoio praticamente integral às equipes com os recursos obtidos através do retorno financeiro da venda dos produtos Trimania.

Solenidade de abertura integra o programa dos três dias de intensas disputas pelo Estadual Sub 13 Feminino.
Solenidade de abertura integra o programa dos três dias de intensas disputas pelo Estadual Sub 13 Feminino.

Na largada da competição acontecem os seguintes jogos:

Local:  Ginásio do Instituto Estadual de Educação | Sexta-feira

09h00 – Clube Concórdia (Porto União) X Colégio Salesiano (Itajaí)

10h30 – Chapecó X IBBC/Udesc (Fpolis)

Obs. Os vencedores e perdedores dos confrontos acima voltam a jogar no período da tarde contra Blumenau e Jaraguá do Sul.

Local: Ginásio do Clube Doze de Agosto | Sexta-feira

09h00 – São Miguel do Oeste X Criciúma

10hh30 – Campos Novos X Balneário Piçarras

Obs. Os vencedores e perdedores dos confrontos acima voltam a jogar no período da tarde contra o Bandeirantes (Brusque) e Joinville.

 

DEIXE UMA RESPOSTA