Final da Taça FCB Feminina terá transmissão ao vivo

0
939

A CIFESC vai transmitir, neste sábado (24), direto de Joinville, a final da 14ª Taça FCB Adulto Feminina. A competição da Federação Catarinense de Basketball (FCB) tem a participação de quatro equipes que jogarão entre si, sendo a primeira rodada marcada para sexta-feira (23).

            Segundo o coordenador técnico da FCB, Luiz Gastão Neves Dubois, a cada edição a taça se torna mais competitiva.  “A Taça FCB abre o calendário 2017 da categoria  adulta feminina e tem se tornado cada vez mais competitiva. Visivelmente tem subido o nível a cada campeonato. Uma competição que trás a equipe de Chapecó, que foi campeã estadual de 2016 e vai apresentar a reformulação da equipe ADIEE, além das tradicionais equipes de Joinville e Salesiano”, relaciona Gastão.

            Os jogos estão marcados para acontecer nos dias 22 e 23, quinta e sexta-feira, às 19h e 20h30. No sábado, dia 24, a rodada final tem início às 16h30 e a grande final às 18 horas. Os dois jogos com transmissão ao vivo pelo portal www.cifesc.com.br e no facebook.com/cifesc.

            A transmissão exclusiva da CIFESC tem o patrocínio da Trimania Cap e o apoio institucional do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA