Finais do Estadual Sub 12 de basquete terão transmissão ao vivo

Transmissão, direto de Brusque, terá inicio às 10 horas deste domingo. A grande final acontece às 14 horas.

0
1188
Semifinais, às 10 horas, serão entre IBBC (Florianópolis) X Brusque e São Miguel do Oeste X Clube Concórdia. Final entre os vencedores destes confrontos acontece às 14 horas. Foto: Divulgação/FCB

Sai neste domingo, dia 25, mais um campeão catarinense de basquete. O Campeonato Catarinense Sub 12 masculino termina com disputas no Colégio São Luiz, em Brusque. As semifinais e finais, terão transmissão ao vivo no site do portal www.cifesc.com.br.  Os dois jogos da semifinal serão mostrados simultaneamente  a partir das 10 horas nos dois ambientes de disputas no São Luiz.

Na quadra 1 (principal), jogam IBBC de Florianópolis X Brusque. Na quadra 2 a disputa por uma vaga na final será entre São Miguel do Oeste e Clube Concórdia de Porto União. Os vencedores se enfrentam às 14 horas na quadra 1 para decidir o título da temporada. O Estadual Sub 12 masculino está em disputa há quatro meses e nos últimos três dias entrou em sua fase final na cidade de Brusque.

Durante os últimos quatro meses foram disputadas 160 partidas com o envolvimento de 25 equipes representantes de todas as regiões do Estado. Trata-se da competição com o maior número de inscritos na história recente da FCB.

               A competição é uma realização da Federação Catarinense de Basquete (FCB) e tem a parceria da Trimania Cap. Ela faz parte do projeto “Basquete para o Amanhã” que se caracteriza pelo apoio financeiro integral às equipes. Atualmente, grande parte do recursos obtidos com os resultados das vendas da Trimania Cap são destinados para cobrir despesas das equipes masculina e feminina do Estadual Sub 12 e Sub 13. Em 2017 o Sub 15 também terá os mesmos benefícios.

A transmissão ao vivo das semifinais e final é uma parceria da Federação Catarinense de Basquete com a Central de Imprensa das Federações Esportivas de Santa Catarina (Cifesc). A condução dos trabalhos será do jornalista Júlio Castro, com reportagens de Eduardo Oliveira e o controle de imagens de William Floriani e Deice Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA