FCB homenageia campeões e beneméritos do basquete 2016

Pelo terceiro ano seguido FCB faz seu reconhecimento às pessoas que contribuíram com a trajetória do basquete em Santa Catarina.

0
426

 

               A Federação Catarinense de Basquetebol (FCB) vai homenagear na quinta-feira, dia 8, os 20 novos beneméritos que contribuíram para a história do basquetebol do Estado. Solenidade marcada para o hotel Castelmar, às 20 horas, na Capital, servirá também para premiar os destaques da modalidade na atual temporada.

               A iniciativa,  que é realizada pelo terceiro ano seguido, faz reconhecer e condecorar pessoas que de várias formas dispensaram seu apoio às ações de desenvolvimento e promoção do basquete ao longo de suas vidas esportivas. Entre os 20 homenageados estará o ex-presidente da extinta Federação Atlética Catarinense (FAC) Aloysio Soares de Oliveira e o dirigente esportivo Luiz Carlos Gonzaga Barbosa, o “Kalu”.

               Os campeões da temporada nas categorias de base, adulto, seleções catarinenses, ligas regionais e destaques da arbitragem também serão agraciados com o reconhecimento da FCB. “Não podemos deixar de reconhecer a importância destas pessoas que ajudaram a fazer o basquete alcançar o atual patamar que estamos vivenciando”, define o presidente da FCB Oscar Archer.

Os 20 Beneméritos do Basquete em 2016:

– Airton Luiz Schiochet

– Aloysio Soares de Oliveira

– Aluísio Dobes

– Carlos Brognoli (In Memoriam)

– Donald Rosemiro de Abreu

– Isael Pastuch (In Memoriam)

– Jaime Andrade Ramos

– Jaime Nadir Di Domenico

– João Pedro Nunes (In Memoriam)

– Rui Altenburg

– Wilson Moreli

– João Lucio da Costa Baracuhy (In Memoriam)

– Luiz Carlos Gonzaga Barbosa

– Marli Magda Müller

– Nelson Eisenhut

– Osmar Boabaid (In Memoriam)

– Paulo Roberto de Miranda Coutinho

– Pedro Alexandrino Pereira de Mello (In Memoriam)

– Roberto Zen

– Rolando Werner (In Memoriam)

 

DEIXE UMA RESPOSTA