Estadual Caixa de Atletismo terá transmissão ao vivo

Pela primeiras vez na história da FCA atletas, técnicos e árbitros atuarão cobertos por um seguro geral

0
6480

 

A Central de Imprensa das Federações Esportivas, através de seu canal de áudio e vídeo nas redes sociais, transmitirá no sábado, dia 06, a partir das 08h30 o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Adulto. O Estadual, com participação de 300 atletas de todas as regiões de Santa Catarina, terá  suas etapas do dia com transmissão em tempo real,  das classificatórias às finais. A exibição das provas estarão em várias páginas da Internet:

Memória Esportiva de Santa Catarina. 

“transmissão ao vivo”

FanPage da FCA

A competição é uma realização da Federação Catarinense de Atletismo (FCA) com apoio da Secretaria de Esportes da Universidade da Federal de Santa Catarina e Fundações Municipais de Esportes de Florianópolis e  São José, além União Clube de Atletismo  (UCA) e Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pela primeira vez na história da FCA, todos os atletas inscritos, técnicos e árbitros estarão cobertos por uma apólice de seguro com cobertura contra acidentes gerais.

As disputas acontecerão, a partir das 08h45,  na pista sintética de atletismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC. Os 100 metros rasos masculino (decatlo) abre a série da primeira etapa prevista para a manhã de sábado. “É uma prova revestida de muita importância, tanto pela qualidade técnica dos seus participantes, quanto pelo que ela representa para o futuro de nossos atletas nas competições nacionais”, comenta o presidente da FCA Deraldo Oppa.

Deraldo Opa acrescenta que a competição vai determinar índices classificatórios para as disputas do Troféu Brasil de Atletismo que acontecerá em julho, em São Bernardo do Campo/SP.

A transmissão do Estadual Caixa Adulto de Atletismo tem o apoio institucional do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREFSC).

 

DEIXE UMA RESPOSTA