Aberta a segunda etapa de inscrições para os JOBIS 2018

0
182
Pista sintética da UFSC vai receber centenas de competidores para as disputas do atletismo dos JOBIS 2018.

     Ao abrir o segundo período de inscrições através do site oficial do evento, o Comitê Organizador dos primeiros Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública (JOBIS) estima que cerca de 2000 atletas de várias instituições de segurança pública de todos os estados do Brasil, mais o Distrito Federal, irão participar do evento.

Polícia Federal, Exército, Marinha, Força Aérea, Polícias Rodoviárias Federal e Estaduais, Departamento Penitenciário, Polícia Judiciária, Polícia Legislativa, Polícias Militares, Corpo de Bombeiros, Polícias Civis, Detrans e Guardas Municipais estão entre as instituições que deslocarão seus atletas às inúmeras disputas.

As competições acontecerão em diversas praças esportivas de Florianópolis. O atletismo e a natação serão disputados no complexo esportivo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro Trindade, cerca de 10 quilômetros do centro de Florianópolis.

     O Beach Tênnis, Corrida Rústica, Futebol Society, Judô, Jiu-Jitsu, Corrida de Orientação, Taekwondo, Tênis, Tiro Prático, Voleibol, Volei de Areia e Xadrez acontecerão em locais próximos ao comando geral do evento, que será instalado na praia de Canasvieiras, na região Norte da Ilha.

DEIXE UMA RESPOSTA