Definido o quadrangular final do Estadual feminino de vôlei

0
452
Rio do Sul aproveita as disputas pelo título Estadual como forma de preparação a sua estreia na Superliga 2016/17. Foto: Divulgação/Rio do Sul Voleibol.

 

               A Federação Catarinense de Vôlei (FCV) divulgou a tabela de jogos do quadrangular final do Campeonato Catarinense Feminino Adulto de Vôlei. De 21 a 23 deste mês, quatro equipes vão disputar o título Estadual no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. A fórmula de disputa obedece o confronto “todos contra todos” e quem somar o maior número de pontos fica com o título.

               A rodada inicial acontece na sexta-feira (21). Às 18h30 jogam Chapecó X Blumenau e em seguida, às 20h15, será a vez do time da casa, Rio do Sul, enfrentar Florianópolis. No sábado, às 17 horas, a disputa será entre Florianópolis X Blumenau. No jogo de fundo, às 19 horas, Rio do Sul enfrenta Chapecó.

               No domingo, às 9 horas, Florianópolis encara Chapecó e, logo em seguida, às 10h30, um dos confrontos mais esperados do quadrangular: Rio do Sul X Blumenau. Rio do Sul que disputará s Superliga Nacional Feminina, temporada 2016/17 entra na disputa como favorita à conquista do hexacampeonato Estadual. Unica equipe catarinense na competição nacional estreia no próximo dia 30, diante do SESI, em Santo André/SP.

 

DEIXE UMA RESPOSTA