CREFSC homenageia seus profissionais de Educação Física

1º de Setembro é uma data singular no calendário para os profissionais de Educação Física no Brasil. É um dia em que também são homenageados aqueles que contribuíram para o fortalecimento e valorização da profissão.

0
1080
A Central de Imprensa das Federações Esportivas (CIFESC) congratula-se com todos os profissionais de Educação Física em seu dia mais especial.

Na abertura do mês comemorativo ao Profissional de Educação Física, o Conselho Regional de Educação Física (CREFSC) vai homenagear, na próxima quinta-feira, 1º de setembro, três pessoas físicas e uma jurídica com a Medalha do Mérito da Educação Física 2016.

A honraria é conferida anualmente àqueles profissionais que no campo da Educação Física tenham se distinguido de forma notável ou relevante, bem como contribuído com seu trabalho ou ações para o engrandecimento e defesa da profissão.

A Medalha leva o nome do professor Murillo Barreto de Azevedo e este ano o colegiado do CREFSC elegeu Antônio José da Rosa, Itacir Novello e Juarez Müller Dias como homenageados. A Eco Floripa Eventos Esportivos será atribuída a Medalha como pessoa jurídica.

A solenidade de entrega acontece no auditório do Conselho Regional de Contabilidade às 20 horas de quinta-feira, dia 1º de setembro, data nacional atribuída aos profissionais de Educação Física.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA