Copa Camilo Penso abre temporada de Judô em Videira

Competição terá transmissão ao vivo na página oficial da FCJ no Facebook

0
193

 

     A temporada catarinense de judô será aberta oficialmente na sexta e sábado, dias 23 e 24, com a disputa da tradicional Copa Camilo Penso. Em Videira, cidade do Oeste do Estado, cerca 600 judocas na faixa dos quatro aos 21 anos, além da categoria sênior estará sobre o tatame do ginásio Medalhão, composto por quatro áreas de combate.

     A competição é organizada e promovida pela Federação Catarinense de Judô (FCJ).  Em paralelo à Copa Camilo Penso acontecerá a Copa Santa Catarina de Judô. A competição, voltada para atletas com idade entre 13 e 21 anos, é classificatória para o Campeonato Brasileiro Região V que este ano vai acontecer em abril, em São Paulo-SP.

     Entre as novidades na edição 2018 do evento, a parceria entre a FCJ e a Central de Imprensa das Federações Esportivas (CIFESC) permitirá a transmissão, em canal de áudio e vídeo, de todas as lutas do programa. A transmissão tem início às 18h30 de sexta-feira (23) com lutas da classe Sub 18. No sábado (24) a transmissão tem início a partir das 9 horas se estendendo por todo dia.

O canal de exibição da competição será a página oficial da Federação Catarinense de Judô no Facebook.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA