COMUNICADO OFICIAL CIFESC

2
595

A CIFESC, em respeito aos seus espectadores, parceiros comerciais e institucionais, vem a público manifestar pedido de desculpas pelo imprevisto causado na noite de quinta-feira (20), ocasião em que tinha programado a transmissão do jogo entre Joinville X Blumenau, pela Liga Ouro de Basquete.

O serviço de Internet (4G) oferecido pela empresa VIVO e utilizado pela CIFESC em suas transmissões, ficou fora do ar por cerca de seis horas. A VIVO informou que o serviço foi interrompido por um acidente que rompeu “um cabo de fibra ótica de transmissão de dados”  para os estados da região Sul.

A CIFESC, que mobilizou sua equipe composta por cinco profissionais, entre técnicos, jornalistas e convidado especial, lamenta o ocorrido e reforça pedido compreensão e de desculpas junto a seu público espectador e  parceiros, sobretudo a Federação Catarinense de Basquetebol (FCB), a Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) e o Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREFSC).

Atenciosamente,

Júlio Castro (SC 01558-JP)

Diretor Cifesc

2 COMENTÁRIOS

1. Que pena amigo, sabemos e entendemos do seu empenho em divulgar e transmitir os eventos com todo profissionalismo, imprevistos acontecem, sucesso ai na sua empreitada.