Blumenau, Brusque e Joinville jogam pela Liga Ouro

A Liga Ouro é composta por seis equipes e só uma sobe para a NBB 2018

0
307
Em disputa contra mineiros, Blumenau volta a se apresentar em casa na tentativa de se reabilitar na Liga Ouro. Foto: Divulgação/FCB

A terça-feira será movimentada para os catarinenses na Liga Ouro de Basquete. Os três representantes do estado na competição nacional entram em quadra às 20h00. No Centreventos Cau Hansen, Joinville recebe Brusque. É o duelo do melhor classificado de Santa Catarina (Joinville – 3º colocado com 4 vitórias em 7 jogos) contra o pior (Brusque – 6º colocado com 8 derrotas em 8 jogos).

Independente de fases distintas, o confronto local promete ser equilibrado, haja vista que na partida disputada por ambos, em 28 de março, os joinvilenses venceram por apenas cinco pontos. Os ingressos estão à venda na Loja Apolo Sports com preços a partir de R$ 6.

Quem também volta à quadra é o time de Blumenau. Depois de vencer o Santos há uma semana, os comandados do técnico Serjão recebem os mineiros do Contagem Towers. A partida começa às 20h no Ginásio Galegão. Os ingressos para a partida custam R$ 10. A Liga Ouro promove seu campeão à NBB, a elite do basquete brasileiro com participação garantida em 2018.

 
Classificação
1) Botafogo – 7 vitórias e 1 derrota
2) Contagem Towers – 6 vitórias e 2 derrotas
3) Joinville – 4 vitórias e 3 derrotas
4) Blumenau – 3 vitórias e 4 derrotas
5) Santos – 4 vitórias e 6 derrotas
6) Brusque – 0 vitórias e 8 derrotas

DEIXE UMA RESPOSTA