Blumenau volta a figurar no G4 da Liga Ouro

Vitória blumenauense tirou o Botafogo (RJ) da liderança da Liga Ouro de Basquete

0
289
Vitória na prorrogação credenciou a volta do Blumenau ao grupo de classificados a segunda fase da Liga Ouro. Foto: Divulgação: FCB

Jogando na noite de quinta-feira (17) no Ginásio Galegão, Blumenau superou o então líder Botafogo por 98 a 86. A vitória veio na prorrogação após o tempo normal ter acabado empatado em 77 a 77.
Com grande atuação do norte-americano Stocks (25 pontos e 9 rebotes), o time da casa contou com cerca de 400 torcedores e superou o forte adversário que tinha apenas duas derrotas na competição nacional.
Dessa forma, Blumenau mantém firme a 4ª posição, o que garante vaga à próxima fase da Liga Ouro. Já o Botafogo agora é o 2º colocado, atrás do Contagem Towers. Joinville é o 3º.
Próxima rodada
No sábado (29), Brusque vai ao Ginásio Galegão enfrentar Blumenau, às 19h. Um pouco antes, às 18h, Joinville recebe o Botafogo no Centreventos Cau Hansen. O jogo do Joinville terá transmissão ao vivo pelo portal Cifesc em seus canais de áudio e vídeo no youtube (www.youtube.com/cifesc) e no Facebook (www.facebook.com/cifesc).
Com informações da Assessoria de imprensa da Federação Catarinense de Basquete (FCB). 

DEIXE UMA RESPOSTA