Blumenau nas semifinais da Liga Feminina de Basquete

Vaga à semi saiu depois da terceira partida com duas vitórias, agora por sete pontos.

0
149
Vitória em casa ratificou uma das melhores campanhas já realizadas pelo time do técnico Camargo Foto: Vitor Bett/Blumenau.

          O Basquete Feminino de Blumenau está classificado para as semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF). A classificação veio depois de um confronto disputado contra Santo André, definido apenas na terceira e decisiva partida da série, na quarta-feira, no Ginásio do Galegão: 70 a 63 para Blumenau no Jogo 3 e 2 a 1 na série.

          Com a vitória, o time catarinense agora enfrenta o Vera Cruz Campinas, equipe que ainda está invicta na LBF. O primeiro jogo da série semifinal será no domingo, dia 6, às 15 horas, novamente no Galegão.

          “Para nós é um feito histórico e temos que agradecer ao apoio de todos, inclusive daquelas que não são vistas em quadra, mas que nos ajudam muito como a Associação de Pais, toda a comunidade do basquetebol, à Federação Catarinense de Basketball (FCB) que nos apoia desde o início e penso que temos retribuído tudo isso”, falou o técnico de Blumenau João Camargo.

A participação blumenauense na LBF conta com o apoio da FCB em parceria com a Trimania.

Texto: Lucas Inácio – Assessoria de Imprensa FCB

DEIXE UMA RESPOSTA