Blumenau e Brusque pela Liga Ouro terá transmissão ao vivo

Transmissão tem início às 19h45 direto do ginásio Galegão, em Blumenau,.

0
566
A Central de Imprensa das Federações Esportivas fará mais uma ação voltada a divulgar o esporte catarinense. Hoje, terça-feira (18), transmitiremos, direto do ginásio Galegão, em Blumenau, Blumenau X Brusque, válido pela primeira fase da Liga Ouro de Basquetebol. A transmissão tem o apoio institucional do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREFSC) e da Federação Catarinense de Basquete (FCB), por meio da Trimania Cap. Acompanhe tudo ao vivo a partir das 20 horas com narração de Eduardo Oliveira, reportagens de Júlio Castro, assistência de câmera de William Floriani e controle de sistema de Deice Dias.
O Jogo pode ser assistido aqui ou no link www.youtube/cifesc.com
O Jogo:
A final dos últimos estaduais adulto de basquete será repetida nesta terça-feira (18) pela Liga Ouro. No ginásio Galegão, Blumenau recebe Brusque, às 20h. Ambos entram em quadra em busca da reabilitação.
Os blumenauenses vêm de duas derrotas seguidas em casa para o Contagem Towers. Do outro lado, os brusquenses ainda não venceram na competição nacional. São nove tropeços do atual campeão catarinense.
Blumenau ocupa a 5ª colocação com 3 vitórias e 6 derrotas. Já o time de Brusque é o 6º colocado com nenhum triunfo. Os quatro primeiros avançam à próxima fase. Joinville, na 3ª posição, é o único catarinense no g4.

DEIXE UMA RESPOSTA