Audiência Pública vai discutir futuro do esporte catarinense

Encontro surge da necessidade de melhoria no sistema esportivo catarinense atual

0
131

A extinção da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e, por conseguinte, os fundos de Incentivo, sobretudo o Fundesporte; a nova vinculação da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e o Sistema Esportivo Catarinense vão nortear a audiência pública que acontece nessa terça-feira, às 14h30, no plenário principal da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

Por iniciativa do deputado estadual Fernando Krelling (MDB), a audiência vai contar com a participação de autoridades do legislativo catarinense, gestores esportivos e atletas. A referência ao debate está fundamentada nas novas diretrizes e preposições oferecidas pelo governo à reforma administrativa em tramitação nas comissões legislativas do parlamento catarinense.

A ideia é fazer um contraponto baseado no exemplar e invejável histórico estrutural do sistema esportivo catarinense à proposta formulada pelos atuais governantes do executivo Estadual. A dotação orçamentária para a manutenção do calendário esportivo financiado pelo poder público também estará em discussão na ordem do dia da audiência pública.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/cifesc/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 651

DEIXE UMA RESPOSTA