A hora e a vez do Estadual Sub 18 de Atletismo

Competição terá transmissão ao vivo no sábado e domingo, via Facebook da FCA

0
384
Competição reúne 354 atletas com idade entre 15 e 17 anos para disputa de 56 provas em Itajaí. Foto: Arte/Cifesc.

 

     O Campeonato Estadual Sub 18 Caixa de Atletismo terá a participação de 354 atletas na faixa etária dos 15 aos 17 anos. A competição será realizada em três etapas na pista sintética de atletismo de Itajaí no sábado e domingo, dias 21 e 22. Com organização e realização da Federação Catarinense de Atletismo (FCA), a disputa contempla 56 provas do programa oficial que iniciam às 8 horas de sábado e termina às 13 horas de domingo.

     E afim de permitir o acompanhamento em tempo real das provas, a FCA, em parceria com a Central de Imprensa das Federações Esportivas (CIFESC) transmitirá a competição ao vivo na plataforma oficial da entidade, o Facebook. Além do cumprimento das provas do programa oficial, acontece em paralelo o festival de atletismo que serve para que os atletas possam melhorar seus índices na tentativa de melhorar o ranking para a disputa do Troféu Brasil.

     Também vai ser disputada uma prova – os 3.000 metros com obstáculo – na classe adulta a pedido de alguns atletas com o mesmo objetivo, melhorar o ranking para disputas nacionais. O Estadual Sub 18 é aberto aos atletas de entidades filiadas à FCA.

Confira abaixo as etapas, bem como o programa de disputas na pista de Itajaí.

A primeira etapa será disputada na manhã de sábado.
A segunda etapa será cumprida a partir das 14 horas de sábado, dia 21.
A terceira e última etapa acontece na manhã de domingo, dia 22.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA