Definidos os semifinalistas do Estadual Sub 13 de Basquete

As partidas da rodada final que definirão o terceiro, vice e campeão do Estadual Sub 13 terão transmissão ao vivo pela Internet a partir das 9 horas deste domingo, dia 16.

0
1120
Os jogos Jaraguá X Joinville e Balneário Piçarras X Porto União, a partir das 16h30 deste sábado, definem os finalistas do Estadual Sub 13 Feminino de Basquete. Foto/montagem: Júlio Castro/Cifesc

               Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Catarinense de Basquete Sub 13 feminino. Passados dois dias de intensas disputas, Ginástico Joinville, Basquete Jaraguá, Clube Concórdia Porto União e ADEPI de Balneário Piçarras, voltam a jogar a partir das 16h30 desde sábado por uma vaga na final da competição.  As disputas das semifinais acontecem simultaneamente.

               No ginásio do Instituto Estadual de Educação o confronto será entre Ginástico Joinville X Basquete Jaraguá. No Clube Doze de Agosto, o Clube Concórdia de Porto União enfrenta a ADEPI de Balneário Piçarras. Os perdedores voltam a jogar domingo às 9h30 pela disputa do terceiro lugar na classificação geral. Já os vencedores de sábado entram em quadra às 11 horas de domingo valendo o título da competição. As duas partidas terão transmissão, ao vivo, pelo portal www.cifesc.com.br

               Desde a manhã de sexta-feira (14), 12 equipes participam da fase final do Estadual que reuniu em Florianópolis cerca de 150 atletas de várias regiões catarinenses. O Sub 13 feminino teve início em maio com a participação de 21 equipes e somente 12 garantiram participação na fase final que acontece na Capital catarinense.

               O Campeonato Catarinense Sub 13 feminino é uma realização da Federação Catarinense de Basquete com a parceria da Trimania Cap.

A transmissão ao vivo das finais no domingo, a partir das 9 horas, terá narração de Júlio Castro, reportagens de Edson Rosa, assistência de câmeras William Floriani e central técnica e controle de Deici Dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA