Seleção brasileira campeã treina em Saudades

0
293
Jogadoras catarinenses vão passar por um longo período de treinamentos em busca do bicampeonato brasileiro de seleções estaduais.

 No período de 04 a 06 de outubro, o município Saudadense é sede do treinamento do processo de avaliação da seleção catarinense de voleibol feminina infantil Sub 15, tendo como local de treinamento a AERC CERAÇÁ.
Sob o comando do técnico Marcio Rauber, de Saudades, e seu assistente técnico Fábio Moura Machado, de São Bento do Sul, estão sendo avaliadas 23 atletas das mais diversas regiões do Estado, sendo cinco atletas de Guaraciaba e cinco de Saudades; três de Brusque; duas das de Jaraguá do Sul, Joaçaba, Xanxerê e Blumenau. Os municípios de São Ludgero e São João Batista tem uma atleta cada.
Os treinamentos acontecem em dois turnos sendo que destas 23 atletas apenas 12 irão compôr a equipe da seleção catarinense definitiva defendendo o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções que estará acontecendo na cidade de Saquarema (RJ), no período de 2 a 7 de dezembro deste ano. “Estamos muito felizes e comprometidos em estar assumindo esta grande responsabilidade de comandar a seleção catarinense em mais esta edição. Em 2015 fizemos história com esta faixa etária sendo campeões brasileiros e levamos nosso querido Estado ao lugar mais alto do pódio dentro do cenário nacional. Vamos continuar trabalhando com muita humildade, respeito e seriedade. Além de um voleibol competitivo, vamos valorizar a formação humana, a cidadania e a qualidade de vida das nossas atletas como um todo”, comentou o técnico Márcio Rauber.

Rauber registrou, inclusive, a gratidão do voleibol aos integrantes da “família” AERC Ceraçá, de Saudades, que disponibilizou toda a sua estrutura para a realização dos treinamentos, além de fornecer instalações para os alojamentos das atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA