Floripa Open de Squash inaugura quadras da Elase

0
1005

 

               O squash será a grande atração do final de semana no novo complexo de raquetes de Florianópolis no Clube Elase, no bairro Pantanal, em Florianópolis. O espaço possui uma quadra de Badminton,  outra de Pádel,  além de 5 quadras de squash, sendo uma totalmente de vidro e outra quadra maior, com dimensões oficiais, para realização das partidas de duplas.

Complexo da Elase passa a contar com excelente estrutura para a prática da modalidade que cresce significativamente em número de praticantes
Complexo da Elase passa a contar com excelente estrutura para a prática da modalidade que cresce significativamente em número de praticantes. As quadras de vidros foram recém-inauguradas.Foto: Divulgação/Elase.

               Estão confirmadas as participações de 56 atletas de São Paulo, Paraná e Santa Catarina para a disputa de 14 categorias nos dois naipes. A realização é da Federação Catarinense de Squash (FCS). “Será, talvez, o torneio que reunirá atletas da maior expressão técnica do squash catarinense e do Brasil. As quadras em excelente estado vão proporcionar grandes jogos”, define o presidente da FCS Nelson Neto.

               O 11º Floripa Open de Squas será aberto na sexta-feira às 18 horas. No sábado, a partir das 10 horas estão previstos os jogos da fase classificatória. Entre os mais importantes jogos, às 14 horas, acontecem as apresentações dos dois primeiros atletas do ranking catarinense: Giovani Bianchini e Etienne Rhenius.  As finais acontecem no domingo entre 10h30 e 15 horas.

O QUE : 11º Floripa Open de Squash , válido pela VII Etapa do Circuito Catarinense de Squash

QUANDO :  2 a 4 de setembro

ONDE : Clube Elase, localizado na Rua César Seara, 999, bairro Pantanal , Florianópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA