Floripa recebe circuito catarinense de Squash

0
650

Termina sexta-feira, dia 26,  o prazo de inscrições para a disputa da 11ª edição do Floripa Open de Squash. A promoção é da Federação Catarinense de Squash e o torneio é válido pela 7ª etapa do Circuito Catarinense da modalidade em  2016.

Atletas de várias regiões do Estado vão se encontrar nas cinco quadras da Elase em disputas emocionantes. A competição será disputada no período de 2 a 4 de setembro. Será a primeira e mais importante competição de squash nas recém-inauguradas quadras da Elase.

Competição está entre as principais do circuito catarinense de squash e terá como atrativo a disputa nas novas quadras da modalidade construídas na Elase, em Florianópolis. Foto: Divulgação.
Competição está entre as principais do circuito catarinense de Squash e terá como atrativo a disputa nas novas quadras da modalidade construídas na Elase, em Florianópolis. Foto: Divulgação.

As disputas acontecem por categoria nos dois naipes, sendo os atletas divididos em principiantes, juvenis, masters (com idade entre 30 e 50 anos) e duplas (livres).  Os campeões e vices de cada categoria receberão troféus. Na categoria duplas é obrigatória a utilização de lentes protetoras para os olhos durante todo tempo do jogo.

A mesma proteção é obrigatória para menores de 19 anos mesmo no aquecimento ou em recreação. Outras informações sobre a competição podem ser obtidas pelo fone (48) 9983 0841 (Tim).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA