Florianópolis fica com o título da Copa SC

0
2071
Time de Florianópolis venceu as duas partidas do quadrangular final e foi premiado com o título da Copa Santa Catarina. (Foto: Henrique Santos/FCB)

O time de basquete da Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação (ADIEE), que leva o nome de Florianópolis nas competições oficiais promovidas pela Federação Catarinense de Basquete, sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina na manhã de domingo (31).

A equipe do técnico Kênyo Nunes participou do quadrangular final juntamente com outros três concorrentes em jogos disputados no ginásio Rozendo Lima, no IEE.  ” Foi um prêmio por algo que buscamos demais. Ano sofrido, com queda gigantesca de investimentos e perda de jogadores importantes. Os que ficaram mostraram o seu valor e a importância do grupo”, celebrou Kenyo.

O título veio na final diante de Blumenau (81 a 67) depois de ter vencido, no sábado, a equipe de Xaxim por 83 a 69.   Blumenau alcançou a final após vencer, também no sábado, o São José por 96 a 88. A Copa Santa Catarina é uma competição disputada paralelamente ao Campeonato Catarinense adulto de Basquete.

DEIXE UMA RESPOSTA