1º Kangueiko Pura Vida inicia prestigiado e em grande estilo

0
1683
O 1º Kangueiko foi prestigiado pelos grandes nomes que fizeram e fazem a história do judô catarinense. Senseis, entre eles Roberto David da Graça (primeiro a esquerda) e Oscar Grando (centro), tiveram a oportunidade de se confraternizar com a nova geração do judô num clima com a mais absoluta cordialidade. (Fotos: Júlio Castro/Cifesc)
Judô 1
Logo após a abertura, a beira da piscina da Pousada, o grupo posou para a tradicional foto que marcou o início dos trabalhos durante o 1º Kangueiko Pura Vida da Guarda do Embaú. (Fotos: Júlio Castro/Cifesc).
Judô 2
A atenção as primeiras informações do funcionamento do Kangueiko prendeu a atenção de dezenas de judocas participantes do evento. “Treinamento de Inverno”, conforme a tradição japonesa, o Kangueiko é uma excelente oportunidade para os judocas refletirem sobre o aprendizado e fazer intercâmbio de conhecimento.
Judô 3
A cordialidade entre os judocas caracterizou o primeiro dia de treinamentos no salão paroquial da comunidade da Guarda do Embaú. Participantes de diferentes faixas etárias cumpriram o primeiro de três dias de treinos.
JUdô 5
O primeiro dia de treinamentos foi intenso. Judocas enfrentaram um frio de 12ºC para aprimorar a técnica e receber dicas de lutas de especialistas sobre os tatames. A programação é intensa e vai até domingo, dia 31.

DEIXE UMA RESPOSTA