Joaçaba e Concórdia duelam pelo Estadual de Basquete

0
373
Recém fundada, a equipe que leva o nome de Joaçaba, conta com apoio de Herval do Oeste e Luzerna. Foto: Divulgação/FCB
Time de Joaçaba aposta no incentivo da torcida para fazer mais uma vitória na rodada do Estadual. Foto: Divulgação/FCB.
Novo time de Joaçaba aposta no incentivo da torcida para fazer mais uma vitória na rodada do Estadual. Foto: Divulgação/FCB.

 

 

Joaçaba e Concórdia vão medir forças no basquetebol nesta sexta-feira. O jogo válido pela primeira fase do Campeonato Catarinense acontece a partir das 20 horas no Complexo Esportivo da Unoesc, em Joaçaba. A Record News exibe o VT da partida na tarde de sábado (30) a partir das 15 horas.

A recém-criada equipe de Joaçaba jogou apenas uma vez no Estadual quando venceu o forte time de Videira. Para seguir invicta, aposta na força da torcida. “A sensibilização para a prática do basquete nos municípios é recente, mas estamos certos que esse jogo será um grande estímulo a novos interessados”, diz Jéssica Romeiro Mota, presidente do time de Joaçaba.

Do outro lado, os concordienses acumulam duas vitórias em dois jogos. A expectativa é continuar invicto nas duas partidas a ser disputadas no final de semana. O time volta a jogar às 14 horas de sábado diante do Videira, no ginásio da Unoesc, em Videira. A classificação da Chave B tem Rio do Sul, Concórdia e Xaxim nas três primeiras colocações. Avançam à próxima fase, os três melhores colocados de cada chave.

DEIXE UMA RESPOSTA