Seleção brasileira de vôlei treina em Brusque

0
635
Seleção vai treinar diariamente na Arena Brusque até o próximo dia 29 quando segue para Lima, no Peru.

Teve início na quarta-feira (13), a preparação da seleção brasileira de vôlei feminino Sub 18 que vai disputar o Campeonato Sul-americano previsto para agosto, em Lima, no Peru. A seleção faz a preparação final na cidade catarinense de Brusque, trabalho que será realizado até o próximo dia 29.  A seleção conta com 20 atletas, entre elas cinco catarinenses e uma brusquense, Gabriela Waldris.

IMG-20160714-WA0008
Everton Bólico (assistente técnico) com Gabriela Waldris, Daniela Cechetto, Emily Santos, Victoria Heloisa Justi, Daniela Seibt e o técnico Maurício Thomas estão entre os catarinenses que participam da seleção.

Para o técnico da equipe, Maurício Thomas, o esporte é ponto fundamental para a vida, principalmente para a formação do caráter humano. “O esporte educa, o esporte ensina, o esporte só agrega, só melhora. Eu sempre vou lutar pelo voleibol de Brusque,” disse. Atletas catarinenses A seleção que se prepara em Brusque conta com 05 atletas de Santa Catarina: Brusque – . A comissão técnica Técnico da equipe, Maurício Thomas. Supervisor de seleções da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Caetano Rocha. Coordenador técnico, Hélcio Nuanan Macedo Fisioterapeuta, Ricardo de Carvalho Pereira. Preparador Físico, Rommel Milagres. Assistente técnico, Evelton Bollico. Assistente técnico, Hylmer Dias.

As pessoas interessadas em acompanhar a preparação das atletas podem ir até a Arena Brusque, os treinos ocorrem todos os dias, inclusive sábado e domingos, das 08h às 12h 30 e das 16h às 19h 30.

Texto: Assessoria de comunicação PM Brusque

DEIXE UMA RESPOSTA