Catarinenses, gaúchos e paranaenses disputam Sul-Brasileiro de Basquete

Sul Brasileiro de seleções é a última competição do ano prevista no calendário da Federação Catarinense de Basketball (FCB).

0
805

Com transmissão ao vivo pela Internet de todas partidas, tem início na tarde de quinta-feira (23), em Brusque, o Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções de Basquete para atletas com idade até 13 anos. A competição é promovida pela Federação Catarinense de Basketball (FCB) e contará com a participação de oito times, sendo quatro catarinenses. No feminino e masculino Santa Catarina estará representada por duas seleções (A e B).

Os jogos serão disputados na Arena Brusque. Na quinta, partir das 13h30, estão previstos os confrontos entre gaúchos e paranaenses nos dois naipes. As duas seleções catarinenses no feminino vão se enfrentar às 16h30 e as duas no masculino, às 19h30.

Pelo regulamento da competição, a composição da segunda rodada, prevista para sexta-feira (24), dependerá dos resultados dos jogos de quinta-feira. O formato prevê confrontos de todos contra todos e as equipes que sustentarem melhor aproveitamento vão decidir o título (nos dois naipes) no sábado (25) pela manhã e à tarde.

Confira abaixo os jogos da primeira rodada.

Quinta-feira | 23/11

13h30 – Paraná X Rio Grande do Sul (feminino)

15h00 – Paraná X Rio Grande do Sul (masculino)

16h30 – Santa Catarina A X Santa Catarina B (feminino)

19h30 – Santa Catarina A X Santa Catarina B (masculino)

Os jogos serão exibidos pela plataforma do Youtube na Internet.

 

DEIXE UMA RESPOSTA