Seleções catarinenses estão treinando no local dos jogos há pelo menos uma semana. Foto/Arte: Divulgação FCB/Cifesc

A Central de Imprensa das Federações Esportivas (CIFESC) retoma ações nas transmissões do basquete catarinense e a partir desta quinta-feira (02) passa a exibir o Campeonato Sul-Brasileiro Sub 17 Masculino e Feminino. De quinta a sábado (04) serão transmitidos 12 jogos com a participação de oito equipes, sendo duas paraguaias (na condição de convidadas).

Evento da Federação Catarinense de Basketball (FCB) terá largada na quinta-feira, às 13h30 com o confronto entre PR X RS no feminino. Logo em seguida, às 15 horas, os dois estados voltam a jogar, só que no naipe masculino. A estreia catarinense, no feminino, será diante do Caaguazu, do Paraguai às 16h30. Às 19h30, após o cerimonial de abertura programado para às 18 horas,  será a vez do time masculino catarinense enfrentar a o Colônias Unidas (Paraguai).

Os jogos acontecerão no ginásio Rozendo Lima, nas dependências do Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis. As equipes jogarão entre si nos dois próximos dias e a tabela de jogos será definida a partir dos resultados da primeira rodada. Confira abaixo os horários e a composição dos jogos:

Todos os 12 jogos terão transmissão ao vivo pela Internet, via Youtube.com/CIFESC (www.cifesc.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA