Joinville, Brusque, Blumenau e Joaçaba são semifinalistas

Sem precisar do terceiro jogo no playoff, equipes carimbaram vagas na tarde de sábado.

0
174
Joaçaba (Ablujhe) garantiu-se nas semi ao passar pelo Blackstar (São Bento do Sul) após duas vitórias. Foto: Divulgação FCB/Adriano Krischke.

              Blumenau, Joinville, Brusque e Joaçaba garantiram classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense Adulto Masculino de Basquete. A segunda rodada do playoff (quartas de final), iniciada na noite de sexta-feira (6), teve vitória de Blumenau sobre Florianópolis por 32 pontos (69 X 37) no ginásio da Sociedade Ipiranga. Blumenau já havia vencido o primeiro jogo em Florianópolis.

                Com classificação garantida, Blumenau vai enfrentar na semifinal o Joinville, que na tarde de sábado (7) derrotou o Independente São José por 39 pontos (88 X 49).  O jogo mais disputada das semifinais aconteceu em Joaçaba. O time do Meio Oeste venceu pela segunda vez consecutiva o Blackstar de Joinville por três pontos (86 X 83).

 

 

Já em Brusque, a AD Brusque ratificou seu favoritismo sobre Jaraguá por 42 pontos (94 X 52). William Silva foi o cestinha da vitória brusquense com 21 pontos. Brusque vai enfrentar na semifinal o Joaçaba por uma vaga na final. Com os resultados de sexta e sábado, nenhum dos quatro confrontos das quartas terá a necessidade do terceiro jogo.

Os confrontos das semifinais, conforme regulamento da competição elaborada pelo departamento técnico da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB), acontecem a partir do dia 18 com transmissão, ao vivo pela Internet.

As semifinais também serão realizadas por meio de um playoff (melhor de três partidas). A FCB confirma na próxima segunda-feira o mando de quadra da primeira rodada da próxima fase.

Confrontos das Semifinais do Estadual Adulto Masculino de Basquete

Dia 18/10

Blumenau X Joinville

Joaçaba X Brusque

Dia 20/10

Joinville X Blumenau

Brusque X Joaçaba

 

21/10 (se necessário)

Joinville X Blumenau

Brusque X Joaçaba

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA