2º jogo do playoff sub 19 de basquete com transmissão ao vivo

Florianópolis venceu o primeiro jogo e Lages entra em quadra condicionado a vencer para levar a disputa para um terceiro confronto.

0
551
Ação de parceria Cifesc com a Federação Catarinense de Basquetebol (FCB) vai mostrar as finais do Sub 19 Masculino. Foto: Arte/Cifesc

     Lages (APABLA) e Florianópolis (ADIEE) voltam a quadra na noite desta sexta-feira (29) para o segundo jogo do playoff do Campeonato Catarinense Sub 19 Masculino de Basquete. A partida terá transmissão ao vivo, em canal de áudio e vídeo, exibidas no portal da Central de Imprensa das Federações Esportivas de Santa Catarina (CIFESC). 

     Após vencer o primeiro jogo por 8 pontos (45 X 37), Florianópolis depende de mais uma vitória para sagrar-se campeão estadual. O jogo de volta acontece às 20 horas no ginásio Ivo Silveira, em Lages. Ao time serrano cabe a responsabilidade de vencer o jogo e levar a disputa para um terceiro encontro, previsto para sábado (30), às 14 horas, também em Lages.

“A gente já sabia que seria um jogo duro. Eu esperava um pouco mais de meu time. Mas em Lages a situação será completamente diferente diante de nossa torcida. O time vai jogar com mais inspiração”, analisou o técnico lageano João Lopes, o “Pingo”. O técnico Kênyo Nunes, de Florianópolis, afirmou que seu time não pode se deixar levar pela euforia da vitória. “Já conversei com o time lá nos vestiários e deixei claro que o basquete apresenta suas surpresas. Lages é um time forte. Mostrou competência para chegar onde chegou eliminando grandes equipes e nós temos que respeitá-los e manter a humildade”, salientou.

     O Estadual Sub 19 Masculino é uma realização da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB), em parceria e patrocínio da Trimania Cap. A transmissão tem o apoio institucional do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREFSC).

DEIXE UMA RESPOSTA