Definidos finalistas do Estadual Adulto Feminino de Basquete

Campeão 2017 será conhecido dia 14 após jogar contra as demais três equipes do quadrangular final.

0
586
Com aproveitamento de 100% no quadrangular semifinal, Salesiano (Itajaí) carimbou vaga nas finais do Estadual Feminino. Foto: Divulgação/Salesiano.

      Blumenau, Chapecó, Itajaí e Rio do Sul são os classificados para a disputa do quadrangular final do Campeonato Catarinense Adulto Feminino de Basquete. Os times de Itajaí (Salesiano) e Rio do Sul (Projeto Escola Basquete) carimbaram acessos ao quadrangular na manhã do último domingo (24) após a disputa do quadrangular semifinal, em Florianópolis.

        Na penúltima fase da disputa, Itajaí foi a equipe com 100% de aproveitamento com três vitórias. Rio do Sul, com uma vitória e duas derrotas, garantiu vaga nos critérios técnicos (pontos average: 0,98). Ficaram de fora das finais Joinville (Ginástica) e Florianópolis (ADIEE).

       As quatro equipes classificadas vão se enfrentar pelo título estadual no período de 12 a 14 de outubro numa disputa prevista para seis jogos. Os confrontos serão realizados na Sociedade Vasto Verde, em Blumenau. O Estadual Feminino 2017 contou com a participação de oito equipes.

O Campeonato Estadual Adulto Feminino é uma realização da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB), com parceria e patrocínio da Trimania Cap. A Central de Imprensa das Federações Esportivas de Santa Catarina (CIFESC) fará a transmissão dos jogos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA