Quadrangular define equipes à final do Estadual de Basquete

Jogos vão acontecer no ginásio do Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis.

0
297
Vasto Verde, de Blumenau, está entre as favoritas ao título do Estadual Feminino de 2017. Foto: Divulgação/FCB

A penúltima fase do Campeonato Estadual Adulto Feminino de Basquete vai definir, a partir desta sexta-feira (22), as outras duas equipes que se juntarão a Blumenau e Chapecó na luta pelo título estadual. Florianópolis (ADIEE), Itajaí (Salesiano), Joinville (Ginástica) e Rio do Sul (Projeto Basquete) entram na quadra do ginásio Rozendo Lima (IEE), em Florianópolis, para a disputa da primeira rodada do quadrangular semifinal.

                No formato de todos contra todos, o quadrangular termina no domingo. A rodada será aberta às 19 horas com Joinville X Itajaí. Logo em seguida, ás 20h30, jogam Florianópolis X Rio do Sul. No sábado, os jogos iniciam às 17 horas e no domingo a partir das 9 horas.

O quadrangular final será disputado no período de 12 a 14 de outubro. Em sede única, as equipes jogarão entre sí e aquela que somar maior número de vitórias fica com o título. A competição teve início em junho e contou com a participação de oito equipes. A sede do quadrangular final será definida na próxima semana. A Central de Imprensa das Federações Esportivas (CIFESC) fará a transmissão do quadrangular final.

Confira abaixo os jogos do quadrangular semifinal de Florianópolis.

Campeã e vice do quadrangular semifinal garantem passagem para a final do Estadual.
Campeã e vice do quadrangular semifinal se juntam a Blumenau e Chapecó para a disputa do quadrangular final.

DEIXE UMA RESPOSTA