Mega Open de Taekwondo vai reunir mais de 500 em Itajaí

Pela primeira vez, o Mega Open de Taekwondo terá transmissão ao vivo em canal de áudio e vídeo pela Internet.

0
150
Evento reunirá os melhores taekwondistas da américa Latina com realização nos dias 16 e 17 de setembro, em Itajaí.

 

Itajaí já está no clima da realização da 18ª edição do Mega Open Internacional Taekwondo Championship. O evento vai acontecer nos dias 16 e 17 de setembro no ginásio do Colégio São José. Trata-se de um grande evento que vai permitir confrontos entre os melhores taekwondistas do Brasil e de países da América Latina.

“Centenas de atletas, entre brasileiros e estrangeiros, aguardam ansiosamente pelo momento de ingressar nos tatames do Mega Open. A previsão é de que o nível dos participantes estará entre os melhores do mundo e isso muito nos orgulha como promotor do evento”,acentua o Mestre Lenoir Oliveira.

Serão mais de 500 atletas participantes. Ao completar 18 anos de realização ininterrupta, o Mega Open traz como novidade a disputa do TK5, uma luta de cinco contra cinco com seguidos momentos de trocas entre atletas. Cada atleta enfrenta seu adversário por um minuto, quando soa a sirene para a troca dos atletas.  A equipe vencedora receberá uma premiação em dinheiro.

Outra atração paralela ao evento, será a realização do Curso ABTT, um ciclo de palestras voltadas para instrutores de taekwondo. As disputas acontecerão em quatro quadras simultaneamente. Todos os atletas ingressam nos tatames, obrigatoriamente, com protetores e coletes eletrônicos.

O evento terá transmissão ao vivo em canal de áudio e vídeo pela Internet, com exibição preferencial no site do evento, o www.megaopen2017.com.br.

Todas informações relacionadas ao evento estão disponíveis no site oficial do 18º Mega Open Internacional Taekwondo Championship.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA