CED-SC aprova R$ 2,5 mi para o JASC

Convênio concede recursos em duas parcelas aplicados na construção e reformas de instalações esportivas de Lages.

0
212
Maior competição esportiva será disputada no período de 3 a 11 de novembro no Planalto Serrano.

            Na segunda reunião plenária, desta vez em caráter extraordinário, os novos integrantes do Conselho Estadual de Esporte (CED-SC) aprovaram na noite de quarta-feira (28) o projeto de execução dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que vai acontecer de 3 a 11 de novembro. Anfitriã do evento, Lages vai receber R$ 2,5 milhões para sediar a maior competição poliesportiva do Estado.

            O contrato com o município deve ser assinado na sexta-feira (30) na sede do evento e os recursos serão repassados em duas parcelas nos próximos quatro meses. O valor, conforme informações do presidente do CED-SC Alexandre Beck Monguilhott, foi aprovado por unanimidade pela plenária, após manifestação das comissões de rendimento e de legislação e normas.

            Grande parte dos recursos será utilizada na construção de instalações esportivas, entre elas a pista de Bicicross e nas reformas dos ginásios Jones Minosso e Ivo Silveira. Serão aplicados recursos na compra de equipamentos e também, no aluguel de instalações que vão abrigar algumas disputas.

            “Esperamos que, pela expressividade, estes recursos possam ser bem aplicados e que Lages conquiste uma estrutura à disposição, permanentemente, de sua comunidade esportiva”, aposta Monguilhott.

 

DEIXE UMA RESPOSTA