Copa SKD de Judô terá transmissão ao vivo

Maior competição do judô catarinense reunirá centenas de atletas de diferentes faixas etárias.

0
452

      Itajaí vai receber neste sábado (17) cerca de 800 judocas de diferentes faixas etárias para a disputa da 13ª Copa SKD de Judô. Trata-se da maior competição entre clubes filiados à Federação Catarinense de Judô (FCJ).

       Crianças, adolescentes e adultos, nas faixas do pré-mirim (quatro a cinco anos) à sênior (até 30 anos), vão desfilar talentos sobre os tatames instalados no ginásio de esportes Gabriel João Collares, no bairro Vila Operária. As lutas têm início às 8h30, logo após a cerimônia de abertura.

        O evento é gratuito e faz parte da Semana de Aniversário do Município. Competidores que ocuparem do primeiro ao quinto lugar na classificação geral do torneio receberão medalhas e troféus. Além disso, todos os atletas que participam do evento com equipe, receberão troféu de participação. Durante o evento acontecerá sorteios.

         “O objetivo é incentivar a criança e o adolescente a praticar esportes, também divulgar a cidade e mostrar que Itajaí é um polo de judô nacional”, conta o organizador da Copa SKD Judô, coronel Marco Antônio Otávio.

        A competição poderá ser acompanhada via Facebook ou no Youtube.

 

DEIXE UMA RESPOSTA