Blumenau estreia com derrota por um ponto na semi da Liga Ouro

Também pela semi, o Joinville joga às 18 horas contra o Contagem Towers, em Minas Gerais.

0
169

 

               O Blumenau largou com derrota, neste sábado, na primeira partida do playoff da Liga Ouro. Jogando no Rio de Janeiro, perdeu para o Botafogo por diferença de um ponto (82 X 81). O time blumenauense perdeu os dois primeiros quartos e se recuperou nos últimos dois (20X22 e 20×28).

               O equilíbrio das ações se mostrou até os últimos 30 segundos de partida marcados por uma roubada de bola em rebote ofensivo de Rafinha que finalizou com dois pontos para o Botafogo. Com quatro pontos de desvantagem e faltando cinco segundos para o final, o americano Gaines, do Blumenau, acertou um arremesso de três a um segundo para o final, resultado que deu a vitória botafoguense por um ponto.

               Do lado botafoguense, o destaque ficou por conta do ala Arnaldinho que fez 25 pontos. Gabriel, de Blumenau, foi o cestinha do jogo com 28 pontos.

               As equipes voltam a se enfrentar  em território fluminense na segunda-feira (05) no segundo jogo do playoff. Já o primeiro jogo em Blumenau acontecerá nos dias 9 e o segundo, se necessário, no dia 11. Se os quatro confrontos terminarem empatados em duas vitórias para cada equipe,  será disputada a quinta no Rio de Janeiro, dia 14.

DEIXE UMA RESPOSTA