Joinville tropeça e Blumenau segue bem na Liga Ouro

Mesmo com resultado adverso, Joinville segue classificado, agora focado no playoff da Liga Ouro 2017.

0
123
Blumenau (esquerda) deu sequência às vitórias, desta vez diante do Brusque. Foto: Divulgação/FCB.

 

      Os três catarinenses estiveram em quadra nesta quinta-feira pela Liga Ouro de Basquete, mas somente Blumenau conseguiu a vitória. Em duelo caseiro, o time do Vale do Itajaí bateu Brusque, na Arena, por 95 a 55.
     Novamente, um norte-americano foi o destaque blumenauense. Dessa vez, Gaines marcou 17 pontos e pegou 5 rebotes, sendo o principal pontuador da partida.
     Para finalizar sua campanha na primeira fase da Liga Ouro, o time do técnico Serjão viaja para Minas Gerais onde enfrenta o Contagem Towers nos dias 26 e 28. Já Brusque, se despede em casa, no próximo sábado, às 18h, diante do Botafogo.
     O outro catarinense na competição nacional, perdeu. Jogando no Centreventos Cau Hansen, Joinville foi derrotado pelo Botafogo por 88 a 82. Agora, o time do norte do estado aguarda seu adversário na próxima fase, haja vista que fez seu último jogo pela fase de classificação.
     Com três jogos ainda por completar a primeira fase, já se sabe que além de Joinville e Blumenau, o Botafogo (RJ) e o Contagem Towers (MG) estão garantidos na segunda fase (playoffs). Os últimos jogos vão definir os confrontos que consistirá numa disputa – uma espécie de semifinal – onde duas equipes jogarão entre si por até cinco partidas. Quem vencer três partidas vai para a final.

DEIXE UMA RESPOSTA