Blumenau dá show diante do Botafogo no Galegão

Partida marcou despedida do time diante de sua torcida na primeira fase.

0
126
Com o melhor aproveitamento em rebotes, Lazzaris (direita) encara a defesa botafoguense para fazer mais dois pontos. Foto: Divulgação/FCB

 

Na noite desta terça-feira, Blumenau conquistou importante vitória na Liga Ouro de Basquete ao bater o líder Botafogo por 75 a 66. A atuação coletiva foi comprovada pelo número de pontuadores dos blumenauenses, já que quatro jogadores marcaram 10 ou mais pontos. O norte-americano Stocks terminou como cestinha da equipe com 16 tentos.
A partida marcou a despedida dos blumenauenses do ginásio Galegão na primeira fase da competição nacional. Até por isso, mereceu atenção especial da comunidade com panfletagem no final de semana e intensa cobertura da imprensa local. As rádios Nereu Ramos e Web Esportiva transmitiram o confronto ao vivo.
Nas últimas três rodadas da primeira etapa da Liga Ouro, Blumenau vai a Brusque no dia 18 e em seguida viaja para duas partidas, em Minas Gerais, diante do Contagem nos dias 26 e 28 de maio.
Com classificação assegurada, o time do técnico Serjão disputa com Joinville a terceira posição. Botafogo e Contagem, por outro lado, querem a liderança.
Texto: Henrique Santos | Assessoria de imprensa FCB

DEIXE UMA RESPOSTA