CIFESC apresenta plano de mídia para transmissões

Num cenário cada vez mais consistente e sem voltas, CIFESC passa a atuar na vanguarda da comunicação para atender a demanda esportiva de Santa Catarina.

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Variedade de planos permite anunciante se adequar conforme suas necessidades para divulgar seus produtos e serviços na rede mundial de computadores.

1 – Conceituação:

          Os argumentos relacionados a falta de visibilidade, no contraponto do esporte catarinense em suas mais diversas manifestações, apontam para uma tendência que reforça o aumento de sua participação de mercado. A Central de Imprensa das Federações Esportivas de Santa Catarina (CIFESC), por meio de seus recursos humanos e tecnológicos, se apresenta como ferramenta para contribuir para o desenvolvimento, divulgação do segmento esportivo e valorização de seus parceiros comerciais.

          E no universo bem sucedido para os negócios, a promoção da marca, produto ou serviços está intimamente associada a sua divulgação. A CIFESC promete atuar na vanguarda da comunicação esportiva alinhada aos interesses comerciais, econômicos e institucionais de seus parceiros.

          Um canal de áudio e vídeo, formatado por meio da Internet (via streaming), com programação ao vivo ou produções gravadas, constitui-se no veículo de comunicação que ora se apresenta para atingir amplo publico e com potencial de demanda mercadológica. A iniciativa contempla diferentes exposições por meio de uma mídia sem fronteiras e perfeitamente sintonizada com as tendências de seu tempo.

          Apresentamos, a seguir, proposta de mídia para transformar sua instituição, produto ou serviço amplamente conhecidos num cenário sem voltas e perfeitamente compatível com o potencial de mercado que, juntos, desejamos alcançar.

2 – Recursos oferecidos pelo sistema

2.1 – Recursos humanos: 01 narrador; 01 repórter; 01 cinegrafista; 01 assistente/operador do sistema.

2.2 – Até 04 (quatro) câmeras de transmissão, sendo duas (02) móveis e duas (02) fixas para a tomada de ações em quadra e fora dela.

2.3 – Sistema completo de áudio, com e sem microfones sem fio, de transmissão editorial baseada em entrevistas e captura de áudio no ambiente das disputas.

2.4 – Sistema de geração de imagem, composto por mesa de transição; placa de captura e conversão analógico/digital; monitores, tripés, cabos de áudio e vídeo, etc.

2.5 – Sistema de exibição de conteúdo para público externo, composto por fanpage integrada no site www.cifesc.com.br  e redes sociais (Facebook, Youtube, WhatsApp, Twitter).

2.6 – Sistema integrado para veiculação, em vídeo, de eventual anúncio comercial/institucional do patrocinador dos eventos.

2.7 – Compatibilidade de exibição de logomarca integrada à tela de exibição de conteúdo de modo alternado, conforme a demanda de parceiros.

2.8 – Divulgação prévia da programação dos eventos através de ferramentas na internet (WhatsApp, Facebook. Twitter e Youtube).

3 – Demanda de transmissões

Campeonato Estaduais de Federações: Basquete, Vôlei, Futsal, Handebol, Karatê, Judô, Taekwondo, Tênis, Natação, Atletismo, etc.

          O calendário de competições das federações é composto por inúmeras etapas e subdivididas por faixas etárias em suas respectivas modalidades: (adulto, sub-13, sub-15, sub-17, etc. nos naipes masculino e feminino). As competições acontecem em todas as regiões catarinenses no período de março a dezembro, anualmente.

          Eventos Fesporte:

          Jogos Abertos da Terceira Idade  | Jogos Escolares (JESC) 12 a 14 anos | Joguinhos Abertos de Santa Catarina  | Jogos Escolares de SC (JESC) 15 a 17 anos   | Festival Escolar Dança Catarina  | Olimpíada Estudantil (OLESC)   | Jogos Abertos de Santa Catarina  | Campeonato Catarinense de Futebol Escolar (Bom de Bola)

        Público alvo: Atletas e seus familiares, dirigentes esportivos, profissionais de Educação Física, formadores de opinião e público consumidor de produtos/serviços, em geral.

Audiência média estimada por evento: 3.300 (dispositivos).

4 – Plano de Mídia

          O plano de mídia contempla os patrocinadores/parceiros com até três (03) transmissões semanais e duração média de 02h30 cada , totalizando 30h00/média de transmissões/mês.

Cota Máster:

– Mínimo de 150 citações testemunhais (narrador e repórter) mensais do patrocinador/parceiro durante as transmissões.

– Inserção de 100 VT´s mensais de 30 segundos distribuídos antes, durante (intervalo de jogos/eventos) e após as  transmissões.

– Exposição do patrocinador/parceiro nas chamadas veiculadas, em vídeo/arte gráfica/texto jornalístico 72 horas antes do evento nas redes sociais (Facebook/Youtube) e no site onde o conteúdo será exibido (www.cifesc.com.br).

– Aplicação de logomarca no site www.cifesc.com.br com link direcional à página eletrônica do patrocinador/parceiro.

Cota Ouro:

– Mínimo de 100 citações testemunhais mensais (narrador) do patrocinador/parceiro durante cada transmissão.

– Exposição do patrocinador/parceiro nas chamadas veiculadas, em vídeo/arte gráfica, 72 horas antes do evento nas recedes sociais (Facebook/Youtube) e no site onde o conteúdo será exibido (www.cifesc.com.br).

– Aplicação de logomarca no site www.cifesc.com.br com link direcional à página eletrônica do patrocinador/parceiro.

Cota Prata:

– Mínimo de 100 citações testemunhais mensais (narrador) do patrocinador/parceiro durante cada transmissão/evento.

–  Aplicação de logomarca no site www.cifesc.com.br com link direcional à página eletrônica do patrocinador/parceiro.

– Divulgação com entrevistas, por texto jornalístico, do evento em questão no site www.cifesc.com.br vinculado às redes sociais.

Consulte por e-mail (cifesc@gmail.com.br) ou pelos telefones (48) 99171 6094 e 99958 0854 nossas cotações para as transmissões de seu interesse.

 

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