Caçador realizará os Jogos Abertos de Santa Catarina

Seis anos após sediar a sua última edição, cidade do Meio-Oeste volta a ser anfitriã da maior competição poliesportiva do Estado

0
619
Conselheiros e dirigentes de Caçador e Fesporte comemoraram homologação de Caçador sede dos JASC 2018

 

               Caçador será sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em 2018. A candidatura foi homologada na manhã desta terça-feira (04) durante reunião plenária do Conselho Estadual de Esportes (CED), em Pomerode. Será a terceira vez que Caçador recebe os JASC. Sediou em 1978 e em 2012. Este ano, o município do Meio-Oeste Catarinense vai sediar os Joguinhos Abertos assim como foi no ano passado. Desde 2011, a cidade se mantém no mapa entre as principais anfitriãs de competições patrocinadas pelo governo do Estado.

                “Todos nós caçadorenses conseguimos hoje trazer estes jogos através de um trabalho muito árduo, acreditando no esporte como forma de promover a qualidade de vida”, afirmou o prefeito caçadorense Saulo Sperotto. Para o prefeito, é uma forma também de integrar as famílias.“Queremos fazer um dos melhores JASC da história. Agradeço aqui aos dirigentes da Fesporte e aos conselheiros pelo voto de confiança para nossa cidade”, completou.

               Além dos conselheiros, a plenária contou com a presença de autoridades esportivas de Caçador e o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho.  “Temos certeza que Caçador vai abraçar os JASC e trazer de novo aquela imagem positiva, a imagem da família, do carinho e da importância do esporte”, afirmou. A presidente do CED Michele de Souza reconheceu na voluntariedade dos gestores públicos de Caçador uma demonstração de comprometimento e zelo para com a competição. “Os JASC de 2018 tem tudo para ser um sucesso em Caçador”, opinou.

Este ano, após a desistência de Chapecó, O JASC acontecerá no período de 3 a 11 de novembro na cidade de Lages.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA